Cidades

Avenida Ephigênio Salles recebe mutirão de limpeza

Foto: Marcely Gomes / Semcom

A Prefeitura de Manaus segue o cronograma de mutirões de limpeza que vem realizando na cidade, organizado pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp). Neste sábado, 1º, as ações se concentraram na avenida Ephigênio Salles, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

Os trabalhos ocorrerem entre a rotatória do bairro Coroado, próximo a zona Leste, até a avenida Darcy Vargas, zona Centro-Sul. Na ação, equipes realizaram a retirada de entulhos e fizeram capinação, podagem, pintura e varrição. O secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis, explicou que o mutirão contou com a atuação de 100 homens.

“Neste feriado do trabalhador, decidimos celebrar trabalhando e estamos com mais de um dos nossos mutirões nas ruas. Além desta avenida, a Semulsp diariamente atua com mais de 15 frentes de ações em toda a cidade. A determinação do prefeito David Almeida é de que ofertemos cada vez mais qualidade de vida à nossa população, e a limpeza pública, com toda a certeza, é uma delas”, destacou.

Quem passou no local viu o resultado da ação, que veio em boa hora. A empresária Elisa Santos destacou que o trabalho contribui principalmente para a saúde pública.

“Essa limpeza veio em boa hora, pois evita a proliferação de doenças, é claro, deixa a cidade muito mais bonita e cuidada também”, declarou.

Somente nos primeiros 100 dias de gestão do prefeito David Almeida, mais de 590 pontos da cidade receberam os serviços de limpeza e manutenção da Semulsp.

Com informações da assessoria