Avenida João Valério é interditada para avanço das obras

10
Foto: Marcio James/Semcom

Nesta quinta-feira (15), a avenida João Valério foi interditada no trecho entre as avenidas Constantino Nery e Djalma Batista para o avanço das obras do Complexo Viário Roberto Campos, na zona Centro-Sul. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) permanecem 24 horas monitorando a circulação de veículos para garantir a segurança viária no local.

As obras estão 25% finalizadas. Com quatro meses de execução, o cronograma de serviços segue em três turnos para garantir a conclusão dentro do prazo estabelecido pela Prefeitura de Manaus, que é de 15 meses.

Durante a interdição, quem utiliza a João Valério para chegar à zona Oeste ou à Constantino Nery deverá fazer o seguinte itinerário: seguir na avenida Djalma Batista, sentido bairro/Centro, até a avenida Senador Álvaro Maia e, assim, acessar a Constantino Nery. Para chegar à zona Oeste, os condutores devem seguir pela avenida Brasil. A área interditada está sinalizada com placas indicativas e tem a presença de agentes de trânsito do IMMU.

Transporte

Desde a última quarta-feira (7), a linha 122 – Santo Agostinho/T2/Cachoeirinha teve seu itinerário alterado no sentido T2/bairro para o avanço na obra do Complexo Viário Roberto Campos. O itinerário no sentido T2/Cachoeirinha/bairro segue normal até a avenida João Valério, depois continua pela avenida Djalma Batista, avenida Senador Álvaro Maia, Constantino Nery e, a partir desse ponto, segue itinerário normal.

*Com informações da assessoria