Avenida Mário Ypiranga é liberada após obras de emergência

foto: Valdo Leão/Semcom

Depois do surgimento de uma cratera e interdição, a avenida Mário Ypiranga Monteiro, no Parque Dez, foi liberada para fluxo de veículos na manhã deste sábado (5). A via precisou passar por uma obra de emergência após o terreno ceder a abrir um buraco, na altura do Clube Fazendário, no último dia 24 de novembro, consequência das intensas chuvas na cidade. Já no dia 27 a avenida foi interditada nas duas vias, o que acabou causando grande transtorno necessário, no trânsito de Manaus.

Durante a entrega da obra, o prefeito Arthur Neto, disse que os trabalhos foram concluídos antes do prazo, muito graças ao horário de serviço estendido, que começavam desde as primeiras horas da manhã, até a noite. O prefeito também destacou que no local, foi trocado toda história e feito serviço que deve durar por muito tempo, para evitar nossos problemas.

“Liberamos, em tempo recorde, o trânsito da avenida Mário Ypiranga, após uma necessária reconstrução da rede de drenagem profunda que rompeu com as fortes chuvas. Comprometi-me em concluir a obra em 20 dias e, aos 11, o trabalho foi executado. Manaus está se tornando cada vez mais resiliente e eu torço para que essa capacidade de pronta-resposta continue atendendo as necessidades de nossa população”, escreveu o prefito em sua página no Instagram.

Da redação – Portal Manaus Alerta