Ayrton é acusado de assediar a própria filha no BBB18; confira os vídeos

A família toda pôde se explicar e falar sobre como funciona o convívio deles. (Foto: Reprodução)

Desde a estreia do BBB18, na noite desta segunda-feira (22), os telespectadores estavam esperando muita coisa do participante Ayrton, de 56 anos, menos o que acabou de acontecer. Ele está confinado com o sobrinho Jorge, 22 anos, sua mulher Eva, de 51, e a filha Ana Clara, de apenas 20 anos.

Quem está acompanhando o programa ao vivo, percebeu que ele chegou a se deitar na mesma cama que a filha e fazer movimentos com o quadril. O vídeo suspeito chegou a ser gravado e já está circulando nas redes sociais. Mas as polêmicas envolvendo esse assunto não pararam por aí. Ele foi mais além.

Durante a madrugada desta segunda-feira (22), rolou uma festa entre os quatro e ele aparece dando um selinho nela. Muita gente também achou isso estranho. Em uma terceira situação, ele a flagrou trocando de roupa e fez um elogio que foi a gota d’água. “Que é isso, hein filha? Que é isso?”, disparou.

A seguir, você confere os vídeos publicados na rede e até mesmo alguns pedidos de expulsão do participante por parte do público:

Fonte: Tv Foco