Entretenimento

Azealia Banks dispara sobre brasileiros: “aberrações do terceiro mundo”

Redação.
Postado por Redação.

E 2017 começou com mais uma confusão pro lado da Azealia Banks… Dessa vez, a rapper se irritou com as mensagens de alguns seguidores nas redes sociais e saiu detonando os brasileiros em um post no Facebook. “Quando essas aberrações do terceiro mundo vão parar de fazer spam na minha página com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por um brasileiro branco. Eles já se preocuparam com a economia deles primeiro?!“, começou ela.

“O Brasil tem o maior número de pessoas que enchem minha página de insultos racistas e de merdas que eles copiam e colam do google tradutor toda hora que algo acontece. Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo. E um monte de meninos brancos de um país com as piores políticas para negros não vão vir aqui me xingar quando não sabem sequer falar a língua com a qual tentam me insultar”, completou a rapper. Bombardeada por críticas, a norte-americana ainda respondeu a um dos comentários na postagem: “Não sabia que eles tinham internet na favela”.

Rapper Azealia Banks/Foto: Divulgação

Vixe… No Twitter, a rapper não foi perdoada e teve o nome colocado no topo dos Trending Topics:
– Brasil antes e depois de ser atacado por Azealia Banks

– “Azealia Banks ataca os brasileiros: nao sabia que tinha internet na favela”
pois agora sabe e outra o brasil MANDA E DESMANDA na internet

– procurando qm eh azealia banks e nao vejo nada positivo

– Azealia Banks não sabia que no Brasil tinha internet e os brasileiros não sabiam que Azealia Banks tinha uma carreira.

– É claramente mais fácil o Brasil virar país de primeiro mundo do que a Azealia Banks ser respeitada na indústria.

Azealia excluiu a publicação do Facebook.

Após a repercussão do caso, Azealia excluiu a publicação do Facebook. Todo o tipo de preconceito é inadmissível, né, gente?! Tanto o da artista, como o dos seguidores, que segundo ela teriam enviado mensagens racistas…

Fonte: HUGO GLOSS

Comentários

comentários