Banda Água Cristalina volta a tocar em Manaus

Os vocalistas Silvinha e Armando Lessa prometem sucessos de lambada, xote e zouk no show dessa noite.

O grupo que embalou as noites quentes dos anos 90 está no line-up do Luau Cauxi 3 no próximo dia 10 de novembro, a partir das 22h, no Clube Assinpa, que fica NA final da rua da Lua, s/n, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo. O cantor paraense Juca Culatra, o DJ Zalma direto da balada Je Treme Monamour (PE) e os anfitriões da noite: a cantora Márcia Novo e a banda Alaídenegão, também estarão presentes.

Os ingressos ainda estão no primeiro lote, no valor de R$ 20, disponíveis a partir do dia 30, nas lojas Os Barés, no Manauara Shopping. O Clube Assinpa possui estacionamento próprio, área de alimentação, bares e banheiros exclusivos.

Como os cristais brilhantes e reluzentes das águas barrentas do Rio Amazonas, em meados de 1996, o grupo Água Cristalina foi formado em Parintins, no interior do Estado, com apresentação da proposta de musicalidade regional amazônica. Com repertório 100% autoral, o grupo está com uma nova formação, mas ainda mantém no vocal a cantora Silvinha e o vocalista Armando Lessa levando sucessos de lambada, xote, zoulk com uma pegada flashback que todo mundo curte.

A apresentação no Luau do Cauxi será com um show completo na formação original com direito a percussão, guitarra, sanfona e o teclado que não deixa ninguém parado. No repertório, sucessos conhecidos naquele DVD ao Vivo gravado na Ponta Negra para um público de 50 mil pessoas e músicas dos mais de sete discos gravados pela banda, tipo “Favo de Mel”, “Vou Dançar Com Você” e a própria “Água Cristalina”.

Com informações da assessoria