Cultura Destaques

Banda Black Mersey embala os Beatles maníacos em show cover no Jack n’Blues

A Banda Black Mersey teve sua formação em 2008.
Redação
Postado por Redação

Com o show denominado “Os reis do Yeah, Yeah, Yeah”, a banda Black Mersey pretende balançar e embalar os Beatles maníacos de Manaus, nesta quinta-feira (20), a partir das 23h, no Jack ‘N Blues, localizado na rua Pará, n.945, Vieiralves.

O show tem como objetivo resgatar canções que marcaram toda uma geração que ficou conhecida como “BEATLESMANIA”. As músicas e composições são executadas com toda preocupação para que nenhum arranjo e sua sonoridade perca sua originalidade, principalmente nos vocais que foram a marca registrada dos Beatles.

Repertório

Durante o show composições como: A hard day’s night, Hey Jude, Help, Yesterday, fazem parte do repertório da banda, que pretende levar o público ao delírio. E quando o assunto é visual, a banda não deixa por menos. Tantos os instrumentos quanto o figurino utilizados pelos integrantes são réplicas perfeitas dos integrantes do rock.

Atualmente a Black Mersey tem destaque no cenário musical brasileiro como sendo uma das bandas que mais retratam os Beatles, devido a performance impecável, durante suas apresentações. Isso tudo faz do show da BLACK MERSEY BEATLES COVER um verdadeiro resgate dos bons tempos da Beatlemania.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário