Banda Forró Ideal volta as origens em show especial no Moai, nesta terça

A casa está situada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã.

A banda Forró Ideal volta as suas origens no show que fará nesta terça (7). No Pé de Serra do Moai, os vocalistas Ricardinho Cedraz e George Silva, o “Japa” se apresentam ao lado de Célio Falcão e Douglas Portela, que fizeram parte da primeira formação do grupo. Os forrozeiros também vão poder curtir o som do Xote Puladin e do Forró Show, que iniciam a festa, ás 21h.

A casa está situada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã. O ingresso custa R$ 30. Para participar da lista VIP, é necessário colocar o nome no post disponível na página do evento no Facebook (@pedeserradomoai) ou no Instagram (@moairestobar). Isso garante entrada liberada para mulheres e meia (R$ 15) para homens até 00h.

Quando o Forró Ideal iniciou (há quase seis anos), a proposta era tocar somente os clássicos do Pé de Serra. De lá pra cá, a banda passou a diversificar seu repertório, cujo destaque são as músicas autorais, compostas pelos próprios vocalistas. Nesse show intitulado “Como tudo começou”, a ideia é resgatar as raízes musicais, com um set-list especial pra relembrar os primeiros sucessos do grupo.

Com informações da assessoria