Cultura

Banda Luneta Mágica se apresenta amanhã (16) no Teatro da Instalação

O show também contará com a participação do cantor Gil Valente, e terá sorteio de vinis e fitas cassete contendo remixes e músicas do álbum No Meu Peito da banda, lançado em 2016- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

Conhecida pelo seu estilo psicodélico de rock, a banda amazonense Luneta Mágica, uma das revelações da música local, se apresenta nesta quinta-feira (16), no Teatro da Instalação. O show conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, e começa às 19h, com ingressos a R$ 10.

Mais do que compartilhar sua música com os fãs, o show desta quinta-feira servirá para a banda angariar fundos. Isto porque a banda foi convidada para participar da edição de 2017 do Festival Psicodália, na cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina. “Foi uma grande alegria pra nós, porque vamos ter a oportunidade de tocar com grandes nomes da música brasileira, como Erasmo Carlos, Ney Matogrosso e a Cátia de França”, explica Alexandre Andrade, um dos componentes da Luneta Mágica.

O show também contará com a participação do cantor Gil Valente, e terá sorteio de vinis e fitas cassete contendo remixes e músicas do álbum No Meu Peito da banda, lançado em 2016. “Quem for assistir o nosso show e for sorteado, vai ter a satisfação de levar pra casa um pouquinho da gente, além de nos ajudar a realizar o nosso sonho, que é chegar ao festival”, completa Alexandre.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário