Cultura

Bandas e blocos vão agitar os foliões da sexta-feira à terça-feira gorda em Manaus

Mas as ações de prevenção executadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) serão intensificadas nesse período- Foto: Ingrid Anne/Manauscult
Redação
Postado por Redação

Sessenta e três bandas e blocos de rua comandarão o Carnaval de Manaus de sexta (24)  a terça-feira (28). São programações que, tradicionalmente, arrastam multidões, como o Bloco das Piranhas e o Galo de Manaus. 

Na sexta-feira, as festas ocorrerão nas zonas Norte, Sul e Leste com a “Banda da Lacraia”, “Banda da Angélica” e “Banda Cala a Boca e Chupa Logo”, respectivamente. No sábado, 25, o “Carnaval de Educandos” será a grande atração da zona Sul. Na zona Norte acontecerá a “Banda do Manoa” e na zona Oeste a “Banda das Virgens”.

No domingo de Carnaval, 26, 22 bandas e blocos serão realizados, entre eles o tradicional “Bloco das Piranhas”, “Bloco dos Infiéis”, “Bloco da Vovó Judith”, “Banda do Alho”, “Bloco da Menopausa” e a “Banda do Theo”.

Na segunda-feira, 27, mais dez blocos e bandas sairão às ruas de Manaus, com destaque para a “Banda do Caldeira”, no Centro.

Galo Manaus

Pronto para arrastar a multidão por mais um ano, a “Banda do Galo 2017”, sairá na Avenida das Torres, na terça-feira, 28, a partir das 14h. Além do Galo, mais 21 blocos serão realizados em diferentes zonas da cidade, entre eles o “Bloco Paramanaus”, na zona Leste, “Banda das Cabritas”, na zona Oeste, “Banda do Cajual”, na zona Sul.

A lista completa das bandas e blocos apoiados pela Prefeitura de Manaus está disponível no link http://bit.ly/carnavalderuamao.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com