Brasil

Bandido confunde bíblia com arma e dispara contra pastor no Rio

Marcos levou tiro de raspão na cabeça, além de ter sido atingido nas costas e na perna.
Redação
Postado por Redação

Após uma bíblia ser confundida com uma arma, um pastor foi atingido por três tiros, na manhã desta quarta-feira (25), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Marcos Paulo Morais, de 43 anos, foi alvo de uma tentativa de assalto em frente à igreja onde atua.

Segundo a esposa da vítima, Elisângela Ávila Coquito Morais, de 37 anos, na hora em que o pastor escutou o primeiro tiro, Marcos havia acabado de abaixar em direção ao veículo para pegar a bíblia que havia esquecido dentro do automóvel.

“Ele conta que, quando estacionou, ouviu o som de disparo e achou que fosse uma bombinha, mas colocou a mão na cabeça e sentiu o sangue. Foi quando ele se jogou no chão”, detalhou a esposa do pastor, ao Extra.
Rosângela ainda ressaltou que, possivelmente, os suspeitos acharam que a bíblia era uma arma. “Acreditamos que ele não ouviu anunciarem o assalto, e aí, quando foi pegar a bíblia, o bandido achou que ele fosse sacar uma arma”, disse.

Marcos levou tiro de raspão na cabeça, além de ter sido atingido nas costas e na perna. Ele está internado no Hospital estadual Azevedo Lima, em Niterói, onde faz cirurgia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 52ª DP (Nova Iguaçu).

Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários

comentários



Deixe um comentário