Polícia

Bandido é morto durante roubo a micro-ônibus no Santo Agostinho; 2 fogem

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), foi constatado que Leandro já possuía passagem pela polícia pelos crimes de furto e tráfico de drogas- foto: divulgação
Redação
Postado por Redação

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento de rotina no bairro Santo Agostinho, no momento em que se depararam com três homens fortemente armados efetuando um roubo a um micro-ônibus. Os criminosos avistaram a viatura e dispararam vários tiros em direção à guarnição. Na ocasião, a troca de tiros resultou na morte de Leandro Santos da Silva, 20. Os outros dois homens empreenderam fuga do local.

Conforme a Polícia Militar, foi necessário necessário reagir de forma proporcional à injusta agressão. Ao ser atingido, Leandro permaneceu imóvel no chão com uma arma caseira em sua posse. A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que após 20 minutos foi constatado óbito do mesmo.

O fato foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), foi constatado que Leandro já possuía passagem pela polícia pelos crimes de furto e tráfico de drogas.

Comentários

Deixe um comentário