Bandido esfaqueia mulher durante assalto a ônibus da linha 448, em Manaus

Foto: Divulgação

Na noite da terça-feira (26), passageiros da linha 448 de transporte coletivo viveram momentos de terror com a ação de cinco indivíduos, ainda não identificados, na avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus. Uma mulher foi esfaqueada durante o assalto.

Conforme relatos das vítimas à polícia, os criminosos embarcaram no ônibus se fingindo de passageiros, eles até pagaram passagem, quando em determinado momento, o grupo anunciou o assalto usando facas e revólveres.

Na ação, o bando conseguiu levar toda a renda do caixa do ônibus, além de aparelhos celulares e outros objetos pessoais dos passageiros. Um deles, bastante violento, esfaqueou uma mulher – que não teve a identidade divulgada – que supostamente teria reagido.

A vítima foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a uma unidade hospitalar da cidade.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos fugiram do local em direção a uma região de mata. Até o fechamento desta matéria, os criminosos não haviam sido localizados.

Por equipe do Portal Manaus Alerta