Bandidos agridem criança de 4 anos com coronhada em tentativa de assalto

Na fuga,os criminosos trocaram tiros com os militares.

Uma intensa movimentação policial no início da manhã de segunda-feira (5) resultou na captura de três assaltantes no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza.

Os suspeitos foram perseguidos após tentarem assaltar a casa de um policial e dar uma coronhada em uma criança de 4 anos.

Na fuga, trocaram tiros com os militares. Com eles, foi apreendida uma pistola calibre 380 e uma arma artesanal calibre 12.

No local, um dos suspeitos foi reconhecido por um delegado da Polícia Civil, que teve a casa invadida na região na semana passada. Ele reconheceu que arma dele roubada na ocasião estava sendo usada por um dos criminosos.

Feridos, Geison da Silva Lima, 20 anos, e Edvan dos Santos foram socorridos pelo Samu e serão apresentados na delegacia logo que receberem alta médica. Um adolescente, de 17 anos, foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente.

A polícia continua a fazer buscas na região para capturar o quarto envolvido, que conseguiu fugir. Os moradores comemoraram a captura dos suspeitos, que são apontados como autores de vários assaltos na região.

Fonte: Tribuna do Ceará