Polícia

Bandidos usam motorista de aplicativo de celular como condutor em roubo na zona leste

(Foto: Divulgação/SSP-AM)
Redação...
Postado por Redação...

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, na viatura 9561, deteve Vitor Hugo Pontes de Sousa, 20 anos, Gabriel Simeão Soares de Andrade, 18 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, após roubo, na noite do domingo (21/1). De acordo com informações dos policiais, durante Operação “Catraca” na avenida Torquato Tapajós, próximo ao antigo “City Park”, a equipe foi abordada por um cidadão em uma motocicleta, que informou que três infratores em um veículo tipo Hyundai HB20S, de cor branca,  placa PHA 0943, haviam roubado pertences dos clientes da Pizzaria “Du Bart”, no bairro Jesus Me Deu.

Prontamente a equipe repassou as informações para outras viaturas. No momento em que os policiais identificaram o veículo, no qual os infratores estavam, foi feita a tentativa de parada do mesmo. Após perseguição policial, eles foram interceptados na rua Comandante Paulo Lasmar, Conjunto Santos Dumont. Os infratores foram detidos com a ajuda da população. Na revista foi encontrado um simulacro de pistola.

No interrogatório, o motorista do veículo declarou aos policiais ser motorista do aplicativo celular e que havia pego os três clientes no bairro Parque das Nações com destino ao bairro Jesus Me Deu. No meio do caminho, um deles teria sacado a arma de fogo e anunciado o assalto. Depois de roubar a importância de R$ 96 do condutor, os infratores teriam obrigado o motorista a dirigir para eles. Dentro do veículo foram encontrados cinco aparelhos celulares, três carteiras e um relógio.

Os infratores foram levados para atendimento médico no SPA no bairro Redenção, onde foram medicados e liberados. Diante dos fatos, eles foram conduzidos e apresentados no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde várias vítimas os reconheceram como autores dos roubos.

Comentários

Deixe um comentário