Barraco: amazonense Fabíola Gadelha e Luíza Ambiel de ‘A Fazenda’, brigam em programa

foto: reprodução/Instagram

A gravação do programa Hora do Faro foi palco para uma sequência de barracos tendo como protagonista a atriz Luíza Ambiel, eliminada do reality show A Fazenda, na noite da última quinta-feira (22). Tudo foi mostrado nos stories do perfil de Victor Sarro, no Instagram. 

As gravações de a Hora do Faro, ocorreram nesta sexta-feira, e contou com a participação da jornalista amazonense, Fabíola Gadelha. Foi justamente Fabíola, a “Rabo de Arraia”, a primeira a entrar com conflito com Luíza. As duas acabaram se desentendo. Perguntada por Victor Sarro, se iriam se agredir, Fabíola respondeu: “Não, não. Aqui é rabo de arraia, sem perder a classe”, brincou.

Na sequência, Luíza ainda se desentendeu com Sabrina Sato, e também teria dando uma “bronca”, no próprio apresentador do programa, Rodrigo Faro. Victor chegou a mostrar que Luíza abandonou o estúdio de gravação, mas após uma conversa teria retornado, mesmo contra sua própria vontade.

 

De acordo com o site Notícias da TV, do UOL, quando Luíza abandonou as gravações sem dá satisfação porque não estava gostando das perguntas da sabatina e não queria ser humilhada, foi necessário chamar o diretor do programa para lembrá-la sobre obrigações contratuais.

De acordo com a reportagem, Luíza quando entrou em A Fazenda, assinou um contrato que previa a participação no programa a Hora do Faro, e caso houvesse recusa, o gesto seria visto como quebra de contrato, passível de pagamento de uma multa de R$ 100 mil por parte da atriz.

Portal Manaus Alerta