A casa está localizada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã- foto: divulgação/Assessoria

Hoje, terça-feira (13) ‘gorda’ de Carnaval, não vão faltar opções de eventos na cidade. E pra aqueles que curtem o autêntico forró pé de serra, o destino certo deverá ser o Moai. A casa noturna da Zona Oeste promove a banda do seu tradicional “Pé de Serra”, que terá a participação da Bateria ‘furiosa’ da escola campeã do Carnaval de Manaus, Reino Unido da Liberdade. O cantor Uendel Pinheiro e as bandas Mão pra Riba, Meu Xodó, Forró Show e o DJ Geraldinho (nos intervalos) são outras atrações da festa, que começa ás 21h.

A “casa mais charmosa da cidade” está situada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã. O ingresso custa R$ 30. Para participar da lista VIP, é necessário colocar o nome no post disponível na página do evento no Facebook (@pedeserradomoai) ou no Instagram (@moairestobar). Isso garante entrada liberada até 23h.

O pagodeiro Uendel Pinheiro participa pela primeira vez do evento, tocando grandes sucessos do samba, os mais pedidos nessa época do ano. As ‘famosas’ marchinhas, clássicos do axé e até samba-enredo farão parte do repertório das bandas convidadas dessa noite, que vão fazer os foliões se divertirem até ás 04h da manhã.

Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here