Bazar com mais de 150 lojas acontece neste fim de semana na Arena da Amazônia

O Chic Bazar também estará de portas abertas aos pets e contará com um setor de acessórios para os animais de estimação.

O primeiro Chic Bazar do ano acontece neste sábado (10) e domingo (11), no anel superior da Arena da Amazônia. Mais de 150 lojas oferecem descontos de até 70% das 10h às 22h. A edição ‘Alô Alô 2018’ também terá sorteios e surpresas aos clientes, que vão desde peças de roupas à tratamentos de beleza.

Na contramão da crise, os empreendedores apostam no shopping itinerante a preço popular para atrair os clientes. As lojas são dos mais variados segmentos, desde moda feminina, beleza, área pet à planos de saúde. “Nosso carro chefe é a moda feminina, semi-jóias e acessórios. Mas também temos lojas de moda masculina, infantil e um grande número de empresas prestando serviços, como lojas de depilação, sobrancelhas, cílios, planos de saúde e até empresas de telefonia e internet”, frisa a organizadora do evento, Flávia Frota.

O evento é uma ótima opção para quem desejava adquirir um tipo de serviço, mas estava aguardando por uma boa oferta. Além disso, uma das novidades é o ambiente de massagens, com terapeutas e profissionais dedicados à saúde e bem-estar.

“É um evento para a família toda. Todo tipo de segmento para todos os tipos de bolsos e gostos. Vai ter gente que vai só passear, outros vão para comer pois teremos muitos restaurantes oferecendo comidas gostosas, mas também tem os clientes que adoram comprar e vão especialmente porque sabem que vão encontrar tudo com bastante desconto. A gente se junta não só para ser um shopping itinerante, mas para realmente oferecer descontos que normalmente não ofereceremos nas lojas fixas”, complementa.

Outra novidade é que o Chic Bazar do ano também estará de portas abertas aos pets e contará com um setor de acessórios para os animais de estimação. Além disso, contará com um vasto número de restaurantes na área gourmet do bazar,

Além de lojas já conhecidas pelo público, o ambiente é propício para conhecer novos empreendimentos no mercado da moda, devido ao grande leque de segmentos em um só lugar. O estacionamento e a entrada serão gratuitos.

Com informações da assessoria