BBB 2020: Lucas avisa que é muito competitivo e que guiará brothers

Foto: Divulgação/Globo

Na pipoca do BBB 2020, Lucas foi mais um dos confirmados. Sobre sua personalidade, o catarinense revela que seu lado competitivo é muito aflorado. As informações são do RD1.

“Eu adoro competição e essa é uma casa de 24 horas jogando. Então eu acho que é uma casa feita pra mim. Se meu time for um monte de preguiçoso, vou fazer eles serem competitivos também“, afirmou o novo participante, dizendo que guiará seus concorrentes.

Lucas pontuou que não é desses de se estressar tão facilmente: “Acho que vale tudo pra ganhar o prêmio. Não me estresso facilmente, mas quando acontece, sai de baixo“.

O rapaz tem 26 anos, nasceu em Florianópolis (SC) e aos 14 anos de idade foi sozinho aos Estados Unidos para jogar basquete profissionalmente. Ele até ficou por cinco anos no país, mas voltou ao Brasil devido a uma lesão.

Aqueles que esperam vê-lo arranjando um romance, Lucas faz questão de lembrar da namorada Juliana. Os dois se conheceram quando tinham, respectivamente, 17 e 15 anos. Os dois ficaram distantes fisicamente por um tempo, mas para o fisioterapeuta entrar no Big Brother Brasil: “Eu acredito que não mude nada. Se ela confia em mim para ir numa balada sozinho com meus amigos, não tem por que desconfiar no BBB. Não muda“.

Apesar da tranquilidade, Lucas revela que a namorada é ciumenta: “Já arrumou barraco, já jogou bebida, já levou bebida. Mas eu já fui pior, agora estou mais comportado“.