BBB18: Mahmoud é chamado de bicha recalcada após mandar duas mulheres ao Paredão

Mahmoud (Foto: Reprodução)

O participante Mahmoud foi detonado após indicar duas moças para o Paredão no BBB18. Líder da semana, ele mandou Ana Paula e Mara, que foi a menos votada pelo público e acabou deixando a competição. Entrevistada por Vivian Amorim no Rede BBB, ela detonou o sexólogo.

Cientista política, Mara o chamou de “bicha recalcada”. “Quando eu entrei na casa, eu sabia que podia sair na primeira semana ou ia até a final direto. Acho que desagradei mais a casa do que o público aqui fora. Eu acho que a ‘bruxinha’ teve mais dias para fazer campanha”, explicou.

“[Ana Paula] ficou cinco dias lá depois que aquela bicha recalcada gritou: ‘Ana Paulaaaaaa’, toda desesperada. Isso ajudou ela, fez uma campanha a favor, transformou ela em vítima”, lamentou. “O Mahmoud não gostou de mim desde que colocou o olho na minha cara”, revela.

“A indicação dele foi totalmente pessoal, acho que ele tinha certo medo do que eu poderia fazer no jogo. Eu acho muito errado. Ele é um participante que luta contra a homofobia, indicar outra pessoa que também defende esta causa é muito errado. Acho errado da parte dele”, disse ainda.

Sobre a postura de Lucas Fernandes, que a detonou no jogo, ela finalizou: “Acho ele um jogador sabonete, uma hora vai cair a máscara e ele vai ser eliminado rapidamente. Ele, como outros homens, tentam crescer a voz contra as mulheres e tomar o espaço de maneira excessiva”.

Fonte: Tv Foco