Entretenimento

BBB18: Polêmica com Emilly fez Globo tomar decisão para a nova temporada

Emilly Araújo (Foto: Reprodução
Redação
Postado por Redação

A 18ª edição do Big Brother Brasil estreia nesta segunda-feira (22) e a casa do reality já está pronta para receber os novos moradores. Os brothers poderão viver dias de férias em uma casa que foi totalmente reformulada, com cenografia e decoração inspiradas em uma casa de veraneio, com elementos cenográficos que remetem ao clima praiano.

Para escolher seus novos participantes, a produção do reality trabalhou o ano inteiro na seleção dos brothers, passando por 13 capitais brasileiras – duas a mais que na edição anterior, incluindo Porto Velho (RO) e João Pessoa (PB). O resultado é um time diversificado vindo de todas as regiões do país, composto por pessoas com diferentes histórias, crenças, profissões e culturas.

Neste ano, pela primeira vez, o público terá acesso à câmera do confessionário 24 horas por dia, salvo durante alguns atendimentos médicos. Ela se somará às outras dez câmeras já existentes, que se distribuirão entre as partes interna e externa da casa.

A novidade foi uma decisão da Globo após a polêmica envolvendo Emilly Araújo, como informa o jornalista Mauricio Stycer. O que Emilly teria dito no confessionário antes de a Globo decidir expulsar Marcos? Nunca se soube – e houve muita especulação a respeito. Os fãs do médico até hoje pedem para ver estas imagens.

Se esta câmera já estivesse instalada em 2017, o público saberia exatamente o que ela disse – e se algo que ela falou ajudou a Globo a tomar a decisão de expulsar Marcos do reality show.

O BBB18 estreia nesta segunda-feira, dia 22, e tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Fonte: Tv Foco

Deixe um comentário