Brasil

Bebê de 3 meses é encontrado vivo entre os corpos dos pais após carro cair de ponte

foto: divulgação/Polícia Militar

O carro de um casal e com um bebê de apenas 3 meses despencou de uma ponte com altura de aproximadamente cinco metros e caiu em um córrego no cidade de Riachinho em Minas Gerais. O trágico acidente aconteceu por volta das 5h, quando a família voltava da casa de uma amigo. O bebê ainda foi encontrado com vida, entre os corpos dos pais, porém bastante ferido com queimaduras de segundo grau e politraumatismo. As informações são do G1.

O comandante do destacamento da Polícia Militar, sargento Antônio Barbosa Damasceno, disse que o menino estava chorando bastante. “Testemunhas disseram que a criança chorava e gemia. Ela foi encontrada entre os corpos do pai e da mãe, que foram prensados pelo veículo”, relatou para reportagem.

O bebê foi resgatado por populares e levado em um carro, e no meio do caminho encontraram a ambulância, que pegou o bebê e continuou o resgate até o hospital de Riachinho, depois levado até Unaí, também em Minas Gerais e por último transferido para Brasília, para o Hospital de Base.

“Retirar o menino com vida foi um milagre, ele caiu em um local com muitas pedras, de uma altura de cinco metros e ainda sofreu queimaduras. Estamos todos orando para que ele sobreviva”, completou Damasceno. O corpo dos pais foi removido pelo Instituto Médico Legal de Unaí.

Portal Manaus Alerta