Novelas

Bibi chora, se arrepende de tudo e pede perdão para a mãe

Bibi pede perdão para Aurora na novela A Força do Querer”- Foto: Reprodução/Globo
Redação
Postado por Redação

As cenas que serão exibidas nesta quinta-feira, 28, na atual novela das nove “A Força do Querer” com certeza vão emocionar e muito os telespectadores. Bibi (Juliana Paes) vai se despedir da mãe, buscará o filho para fugir da cidade e terá uma conversa franca com ela.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Bibi conseguirá furar o cerco policial e chegará em sua residência de madrugada. Avisará para Aurora (Elizângela) que veio buscar o filho e de que precisa partir o mais rápido possível.

“Vim buscar o Dedé (João Bravo)!“, dirá ela. “Eu tomo conta dele, Bibi. Eu crio ele pra você“, suplicará Aurora. “Mãe, pode ser que eu nunca mais consiga voltar. Não posso deixar meu filho. A senhora não me deixava também, que eu sei!“, falará Bibi tentando justificar sua atitude.

A partir daí as duas começam a ter uma conversa franca, regada de muito choro e pedidos de desculpas. “Me desculpe… por tudo!“, pedirá a mulher de Rubinho ao dar um abraço apertado na mãe. “Me apeguei tanto a ele, tanto!“, afirmará Aurora ao saber que ficará longe do neto.

“Eu sei que nunca mais vou te ver!“, garantirá a avó de Dedé. “Não dá mais pra voltar atrás e corrigir tudo! Eu só tenho essa chance! Me perdoa!“, falará a ex-estudante em um tom triste.

Fonte: Tv Foco

Comentários

comentários

Deixe um comentário