Cultura

Bilhares e Ponta Negra recebem projeto Circo no Parque

As apresentações ocorrerão sempre de quinta a domingo, das 18h às 19h- foto: divulgação/Manauscult
Redação
Postado por Redação

A partir desta quinta-feira (28), até 30/10, o Parque Ponte dos Bilhares, e o Complexo Turístico Ponta Negra, se transformarão em picadeiros para receber o Projeto Cultural Circo no Parque, que levará apresentações circenses com palhaços gratuitas ao público. As apresentações ocorrerão sempre de quinta a domingo, das 18h às 19h.

As apresentações iniciam, hoje, com o Palhaço “Lero Lero”. Na sexta-feira, 29/9, será a vez do palhaço “Espaguete”. Já no sábado (30), é a vez do palhaço “Gororoba” e abrindo o mês de outubro, dia 1º, “Letreka”, no Parque dos Bilhares.

Segundo Raimundo Nonato, o Palhaço Lero-Lero, presidente da Associação dos Artistas Circenses do Amazonas, o objetivo do projeto é resgatar a arte circense por meio de brincadeiras, músicas e outras atividades fortalecendo essa arte e levando alegria e entretenimento ao público dos espaços públicos.

O Projeto Cultural Circo no Parque recebe apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manaucult). Participam ainda do projeto os palhaços Teco-Teco (5/10), Alain (06/10), Spoleta (7/10), Sabe Tudo (08/10) e Creme de Leite (22/10).

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário