Bispo usa cocaína em ritual evangélico durante culto na Record e deixa todos em choque

Edir Macedo é o dono da Record (Foto: MAUREEN BISILLIAT / ACERVO INSTITUTO MOREIRA SALLES)

Os cultos nas igrejas de Edir Macedo estão cada vez mais polêmicos e as imagens estão sendo veiculadas para todo o Brasil na programação da Record, pertencente ao mesmo dono. Desta vez, o bispo Adriano Moraes apareceu fazendo uso de cocaína em um ritual.

Em plena igreja evangélica, ele usava a droga como forma de libertação em um usuário da própria droga, como se quisesse fazer um efeito reverso, e preparou todo o esquema para ver se a sua tática havia dado certo. A situação foi ao ar dentro do Balanço Geral.

Nas imagens, o bispo prepara uma carteira de cocaína e ainda manda o homem viciado “dar um tiro” (consumir a droga), quando ele pergunta se a massa “é da boa”. O que o público da Record não entendeu foi como essa droga foi parar nas mãos do sacerdote da IURD.

Vale lembrar que no final do ano passado, Andressa Urach apareceu oferecendo sua ajuda ao apresentador Leo Dias, do SBT, para que ele consiga sair do vício nas drogas. Ela, que é fiel da Igreja Universal, fez um comentário polêmico no Instagram, insinuando que foi “liberta” da cocaína após várias orações.

Tudo começou após um vídeo publicado pelo jornalista em seu perfil, no qual a cantora Iggy Azalea presenciava um acidente no palco do seu show. Apesar de não ter nada a ver com o assunto, Andressa foi até lá e ofereceu a sua mão amiga, cheia de boas intenções, mas acabou sendo detonada.

“Leo eu estou curada do vício da cocaína se quiser ajuda estou aqui. Deus abençoe você e sua família. Você está em minhas orações”, disparou. Imediatamente, a ex-contratada da Record começou a receber vários comentários negativos nas respostas, dizendo que não deveria procurar mídia às custas de Leo.

“Você é doida é? Uma publicação que não tem nada haver. Para de se vangloriar, querendo mídia”, disparou um seguidor. “Tu viajou agora!! Tá maluca mulher?”, questionou outro. “Você está passando vergonha, já tá ficando feio esse teu fanatismo”, aconselhou mais uma seguidora.

Fiel da Universal (Foto: Reprodução)
Droga na igreja (Foto: Reprodução)