julho black millennium shopping manaus
Os eventos são gratuitos.

Os consumidores já estão em contagem regressiva para a tradicional liquidação anual, Black Friday, que acontece sempre na penúltima sexta-feira do mês de novembro em todo o mundo. Em Manaus, entre os dias 23 e 25, as vitrines do Millennium Shopping irão atrair os consumidores com produtos e serviços com desconto de até 70%, além de facilidades de pagamento.

Segundo a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, a liquidação é uma oportunidade para os lojistas esvaziarem os estoques para receberem os produtos para as vendas de fim de ano e ainda estreitarem relacionamento com os clientes.

“Já para os consumidores amazonenses, a Black Friday é uma ótima chance para comprar barato em lojas físicas, tirar dúvida sobre o produto direto com o vendedor e já levar o item para casa”, comenta Elizandra.

Itens de diversos segmentos, entre eles, óticas, vestuário, alimentação, cosméticos, perfumaria, bolsas e calçados devem fazer parte da promoção mais esperada pelos consumidores.