Cidades

Black Friday do Shopping Ponta Negra inicia na próxima quarta-feira (24)

Foto: Divulgação

O Shopping Ponta Negra entra em clima de Black Friday na próxima quarta-feira (24). Lojas de todos os segmentos aderiram à campanha e estarão oferecendo até 70% de desconto em produtos e serviços. A ação segue até domingo (28) e é uma chance para adiantar a lista de presentes de Natal ou comprar algum item de desejo por um valor menor.

No primeiro dia de ação, dia 24, às 17h, a jornalista e influenciadora Julieta Câmara vai realizar uma live no Instagram @shoppingpontanegra mostrando alguns dos produtos e serviços que estarão em oferta. Outras ações também estão previstas ao longo da semana, entre elas, uma fanfarra e DJ, que farão a trilha sonora dos clientes durante as compras.

Entre as lojas participantes da Black Friday e sinalizadas com o adesivo da campanha estão Salmo 91, Aleatory, Adidas, Oh La La Bijoux, Lupa Lupa, Chili Beans, Cacau Show, Santo Remédio, Aramis, England, All Beach, MG Surf, Bemol, Presente com Afeto, Studio Z, Rommanel, Comepi, Arenito, Promed, e Live Occhioli.

“E quem visitar o Shopping Ponta Negra no dia 26, sexta-feira, terá a vantagem do estacionamento com tarifa única de R$ 5,00 e sem limite de horário durante todo o funcionamento do mall”, informou a coordenadora de marketing do empreendimento, Priscila Furtado.

Priscila ressalta que o Ponta Negra segue reforçando os cuidados para a prevenção do vírus e mantendo os protocolos, como o uso obrigatório de máscara e higienização do ambiente.

Programação natalina

Além de aproveitar a Black Friday, o consumidor também poderá aproveitar para curtir a programação natalina do Shopping Ponta Negra. Na praça de eventos, localizada no primeiro piso (L1), há opções de diversão para a criançada, com cavalinho de molas, gira-gira acessível para acesso à cadeira de rodas, e um jogo interativo com sensor. Todos os brinquedos são voltados para a faixa etária de até 12 anos e com limite de altura.

Ainda na praça, o Papai Noel está disponível para receber visita do público entre 14h e 21h, com intervalos para que ele possa alimentar as renas. “Além disso, acabamos de dar início a campanha Presente Solidário que, até o dia 20 de novembro estará arrecadando brinquedos para crianças ribeirinhas e indígenas, que residem na Comunidade do Tarumã”, informou a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

Com informações da assessoria