Cidades

Boi Manaus 2017: frota de ônibus terá reforço de 70 veículos

A partir de 6h, fiscais da SMTU estarão acompanhando a movimentação de passageiros na área de região da Ponta Negra.
Redação
Postado por Redação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), determinou o reforço de linhas de ônibus com mais de 70 veículos para atender a população que irá prestigiar o Boi Manaus nos dias 23 e 24, no Complexo Turístico da Ponta Negra, em comemoração ao aniversário da cidade de Manaus.

“Nós estaremos operando nos dias de evento, com aproximadamente, 40 fiscais, sendo 20 em cada dia. O horário dos ônibus será estendido das 17h30 às 4h30, para que a população venha com tranquilidade à Ponta Negra, pois teremos transporte público suficiente”, destacou o superintendente da SMTU, Ronaldo Brito.

Nas seis linhas que atendem o Complexo Turístico da Ponta Negra, as frotas serão de dias úteis entre 17h e 4h30, com a linha 120 operando com sete ônibus, 126 com 12 veículos, 450 com 15 ônibus, 542 com 10 veículos, 641 com cinco ônibus e 678 com nove veículos. As frotas ainda terão reforço de mais 15 ônibus de apoio, incluindo veículos articulados para atender o público que irá prestigiar o Boi Manaus.

A partir das 17h, os ônibus irão trafegar até a rotatória da avenida do Turismo, de onde os veículos irão retornar aos seus bairros de origem.

Durante a operação no Complexo Turístico da Ponta Negra, fiscais da SMTU estarão acompanhando o cumprimento das frotas, assim como os respectivos itinerários.

Comentários

comentários

Deixe um comentário