Política

Bolsonaro chama Dória de hipócrita por banho de sol sem máscara: ‘sunguinha apertadinha’

foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez críticas ao governador de São Paulo, João Dória, por ter sido visto em um hotel no Rio de Janeiro tomando banho de sol sem máscara. Bolsonaro chamou Dória de hipócrita e afirmou que governador deu péssimo exemplo. A declaração foi dada durante a live de toda quinta-feira (10) a noite, nas redes sociais. As informações são do UOL.

“Estamos vendo aí um governador, não vou falar de que estado é. Ele fecha seu estado, ou vai para Miami, ou foi agora plotado em um hotel do Rio de Janeiro, com a sunguinha apertadinha. Não vou falar o nome dele aqui, [estava] dando um péssimo exemplo. Está de brincadeira, né, cara? Tem que dar exemplo, tinha cadeira do lado”, disse o presidente.

Bolsonaro também falou sobre a intenção de tornar facultativo o uso de máscara para pessoas que já se recuperaram ou estão vacinadas contra a Covid-19, ou seja.

“Fui ameaçado de multa em São Paulo [por aglomerar]? Estou sendo ameaçado de multa. ‘Ah, porque aqui ele é um cidadão igual outro qualquer’. Ô, hipócrita, você não respeita seu povo, não respeita ninguém, vai ameaçar presidente da República? Não tem moral para mais nada, [está] completamente descredibilizado no seu estado, tomou medidas ditatoriais no seu estado”, completou o presidente.

Portal Manaus Alerta