Brasileiro marca golaço de bicicleta e dá título da Liga Europa ao Sevilla

foto: reprodução/Twitter

O Sevilla da Espanha é campeão da Liga Europa 2020, e o título só veio graças a um golaço de bicicleta do zagueiro brasileiro Diego Carlos. A partida entre Sevilla e Inter de Milão aconteceu na tarde desta sexta-feira (21), na cidade de Colônia, na Alemanha, sem público por conta da pandemia de covid-19.

A partida foi disputada nos detalhes e bastante intensa do início ao fim com times bastante ofensivos. O improvável herói do jogo, o zagueiro Diego Carlos derrubou o atacante Lukaku na área, logo no início da partida, pênalti que o próprio Lukaku converteu e abriu o placar do jogo para a Inter de Milão.

No entanto, em seguida o atacante holandês De Jong empatou de cabeça para o Sevilla. Ainda no primeiro, o zagueiro Godin colocou novamente a Inter na frente do placar, mas novamente De Jong, em cobrança de bola parada, cabeceou no contra-pé do goleiro e empatou de novo o jogo.

Se aproximando do final da partida, em nova jogada de bola parada, um dos pontos fortes do Sevilla, Diego Carlos aproveitou uma bola respingada na área, e meteu uma bicicleta inesperada, que até iria para fora, mas Lukaku acabou desviando a bola para dentro da baliza, dando números finais a partida.

Veja o gol do zagueiro brasileiro:

https://twitter.com/goleada_info/status/1296908735814696961?s=20

 

Portal Manaus Alerta