Brasil

Briga de irmãos por causa de miojo quase acaba em morte no Acre

Redação..
Postado por Redação..

Já mostramos neste portal de notícias diversos casos de brigas ocorridos no Brasil e no mundo, vários com motivos nada comuns, sendo considerados de total futilidade – e o pior: muitos acabaram terminando com consequências fatais.

Macarrão instantâneo foi motivo de briga entre irmãos em Rio Branco, no Acre
Sabemos que na maioria das famílias, as brigas entre irmãos são mais comuns do que se possa imaginar. Acontecem pelos mais diversos motivos ao longo de toda a vida, alguns surpreendem, e mesmo na velhice conseguem se estranhar e acabam entrando em confusão.

Vale ressaltar que algumas brigas são sérias, outras, porém nem tanto.

Mas na maioria dos casos, o estopim da #Briga acaba mexendo com o ponto fraco de muitas pessoas: a hora da comida.

Foi o caso ocorrido na última sexta-feira (22), em Rio Branco, no #Acre. Dois irmãos brigaram por causa de um macarrão instantâneo. Isso mesmo, por mais fútil que seja, eles conseguiram transformar a discussão em algo bastante grave, que quase terminou em morte.

Eles teriam passado o dia inteiro juntos, aproveitaram para encher a cara, bebendo em bares da cidade. Tudo poderia ter terminado em apenas mais um dia de bebedeira e descontração entre os irmãos, porém ao anoitecer, eles retornaram para casa. Quando foram preparar a janta se viram em uma situação difícil que acabou causando todo o problema.

Na hora de preparar o jantar, eles perceberam que havia apenas um pacote do miojo na dispensa.

Foi então que se deu início a discussão para saber com quem ficaria o jantar. Após uma longa troca de insultos, um dos envolvidos pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe no pescoço do irmão.

Após o incidente, a equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima, identificada por Gilmar da Silva Souza. A equipe médica afirmou que o corte havia sido superficial, sendo necessário apenas alguns procedimentos básicos e o rapaz foi em seguida.

O caso ganhou muita repercussão nas redes sociais, internautas de todo o país ficam abismados. Por mais que pareça engraçado, a situação por pouco não terminou ceifando uma vida de uma pessoa, que, por motivo bobo, não mais estaria viva para contar a história.

Mesmo assim, o brasileiro nunca perde a piada, alguns usaram as redes sociais para brincar com o corrido: “Miojo no Acre? Mas como? ”, comentou um internauta. “A briga acabou após 3 minutos”, comentou outro.

Fonte: blastingnews

Comentários

comentários

Deixe um comentário