Polícia

‘Buiú’ é executado com 5 tiros no Morro da Liberdade

Uma dupla em um carro branco chegou e efetuou cinco tiros na vítima que veio a óbito no local.
Redação
Postado por Redação

Um homem foi executado com cinco tiros na noite de ontem (9), na rua Doutor Martins Santana, bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

Ele foi identificado como sendo Day José Pereira Lima, 40 anos, conhecido como “Buiú Perneta”. Day José tinha esse apelido por possuir uma pena mecânica.

De acordo com testemunhas, Buiú estava em um lava-jato, quando dois homens não identificados chegaram em um carro, modelo Corsa Classic de cor branco, placas não identificadas se aproximaram do homem e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção da vítima. Day foi atingido com pelo menos cinco tiros.

Os suspeitos fugiram do local logo após alvejarem o homem, seguindo para um rumo ignorado. Policiais militares da 2a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e ainda chegaram a procurar os suspeitos, mas sem encontra-los.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já iniciou as investigações sobre o caso, e não descarta a possibilidade do crime ter sido um acerto de contas, pelo modo como a vítima foi executada.

Fonte: Portal Am 24h

Comentários

Deixe um comentário