Curiosidades

Burro morde McLaren de quase R$ 1 milhão ao confundi-la com cenoura gigante

Agora, o dono do animal terá que pagar uma indenização de cinco mil libras para o dono do carro
Redação.
Postado por Redação.

Em mais um dia normal na cidade alemã de Giessen, um de seus moradores, o burro Vitus, resolveu procurar por comida na hora do almoço. Talvez faminto por algumas cenouras, ele mordeu a primeira coisa que se assemelhava ao legume. Porém, Vitus não poderia imaginar que a tentativa de matar sua fome se transformaria em uma confusão com uma McLaren e… muito dinheiro envolvido, claro.

De acordo com a polícia local explicou, o animal teria confundido uma McLaren 650S Spider, que custa 220 mil libras – quase R$ 1 milhão – com uma cenoura gigante e não pensou duas vezes antes de morder o “monstro laranja”. Agora, o dono do burro terá que pagar uma indenização para o motorista do carro, cuja lataria foi danificada.

De acordo com a polícia da Alemanha, o animal confundiu a McLaren com um de seus alimentos favoritos: a cenoura

Caso de polícia

A situação, que aconteceu em setembro do ano passado, foi levada às autoridades por Markus Zahn, dono do carro, e julgada na última semana. Zahn explicou ao juiz que o conserto de seu veículo custou cerca de 26 mil libras, sendo que 21 mil libras do valor total foram cobertas pela marca do automóvel.

As cinco mil libras restantes, no entanto, deixaram o alemão no prejuízo, já que a sua seguradora se recusou a arcar com as despesas com o argumento de que “ele deveria ter estacionado em um lugar mais seguro”. E é justamente esse o valor que deve ser pago, de acordo com a decisão do juiz, pelo dono do burro Vitus.

Porém, o responsável pelo animal não ficou contente com a decisão e se recusou a indenizar Zahn pela McLaren danificada. Assim, o caso continua sem solução ainda hoje.

Fonte: Último Segundo – iG

Comentários

comentários


Deixe um comentário