Cachaçaria do Dedé se prepara para reabrir as portas com vários requisitos de segurança

Foto: Divulgação
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

As unidades da Cachaçaria do Dedé, irão reabrir suas portas na segunda-feira, dia 15, a partir das 12hs. Todas as unidades estarão equipadas com vários requisitos de segurança como: Tapete de sanitização, porta álcool em gel e todos os atendentes estarão com máscaras para melhor atenderem com toda segurança exigida.

Por medida de segurança as mesas ficaram com uma distância de 2 metros umas das outras para evitar e reduzir o contato com outras pessoas. Os funcionários estarão sempre atentos para evitar aglomerações mediante a entrada e saída dos clientes. Todos os dias as unidades estão sendo sanitizadas, por orientação de um engenheiro químico e engenheiro de alimentação.

Para o Chefe Dedé Parente, “Este momento está sendo muito esperado por todos da Cachaçaria do Dedé, pois estaremos de braços abertos para receber nossos clientes e trocarmos energias positivas, mesmo que mantendo distância. Tudo está sendo preparado com todo segurança sempre pensando no nosso cliente”, afirma Dedé.

Cardápio

Nas Cachaçarias do Dedé, os clientes podem matar a saudade de pratos como: Joelho de porco, Carne de sol do Dedé, Escondidinhos de diversos sabores, os melhores pratos com bacalhau, pastéis, torresmo, sobremesas deliciosas e muitas gostosuras.

Onde encontrar as Cachaçarias do Dedé

As Cachaçarias estão localizadas, uma no shopping Manauara, na Av. Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis, outra no shopping Ponta Negra, na Av. Coronel Teixeira, 5705 – 04.1 – Ponta Negra, no Amazonas Shopping o Dedé Boteco, na Av. Djalma Batista – Nossa Sra. das Graças e Cachaçaria do Dedé – P.10, na R. do Comercio, 1003-F – Box 4 – Parque 10 de Novembro.

Com informações da assessoria