Café com Sorriso: Casa Vhida realiza café da manhã para arrecadar recursos

Foto: Divulgação

No dia 13 de setembro, a Associação de Apoio à Criança com HIV – a Casa Vhida, fará mais uma edição do Café com Sorriso. O evento é aberto ao público e ocorrerá das 7h30 às 11h, na sede da entidade, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 395, no bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste de Manaus.

O café da manhã poderá ser consumido no local ou retirado via drive thru e serão duas opções de combo: uma no valor de R$15 e outra de R$25, com itens tradicionais de café da manhã como bolo, tapioca, sanduíche, frutas e muito mais. Os tíquetes já podem ser comprados, diretamente na sede da Casa Vhida ou por meio do WhatsApp da instituição: (92) 99132-3980.

Segundo a coordenadora da Casa Vhida, Hérica Amorim, a instituição está tomando o cuidado de adotar todas as medidas de segurança e higienização necessárias: “deixaremos as mesas com a distância recomendada, nossos funcionários e voluntários estarão com equipamentos de segurança e farão a higienização do ambiente para que todos possam aproveitar com tranquilidade”, comenta.

O Café com Sorriso é um dos eventos que tem contribuído muito com o custeio das atividades da Casa, que se mantém por meio de doações, apoio de voluntários e empresas parceiras, que contribuem com recursos para a manutenção do atendimento.

Hoje, mais de 1600 crianças e adolescentes são beneficiados com o trabalho desenvolvido pela Casa Vhida, desde bebês expostos – que são nascidos de mães com o vírus HIV positivo – crianças e até adolescentes que já convivem com o vírus. Todos recebem suporte psicológico e pediátrico, além de cuidados especiais prestados por uma equipe multidisciplinar, formada por enfermeiros, assistentes sociais, nutricionistas e odontologistas.

(*) Com informações da Assessoria