Caminhoneiro atira na ex após matar homem que curtiu foto dela

Foto: Reprodução

Um caminhoneiro de 45 anos identificado como Júnior Vagner Moura Gomes, de 45 anos, é procurado desde a quinta-feira (13) na cidade de Nova Crixás, no interior de Goiás , por suspeita de atirar na ex-namorada após matar o homem que curtiu uma foto dela em uma rede social.

O casamento de Júnior com a professora Gleide Batista dos Santos tinha terminado há dois anos, mas, segundo amigos da mulher, ele nunca aceitou o fim. Após ver uma curtida que o pedreiro Gilvan de Jesus deu na foto da ex, ele invadiu a casa do homem, que dormia, e o matou com um tiro no pescoço. Em seguida, ele foi até a casa da ex , também invadiu o local e atirou no rosto dela.

A mulher foi socorrida para hospital da região, passou por cirurgia de emergência e não teve estado de saúde revelado. O homem fugiu do local e abandonou o carro utilizado na fuga em uma área de difícil acesso. Ele é procurado e deve responder por homicídio e tentativa de feminicídio.

Gleide vinha sendo ameaçada pelo ex e já tinha duas medidas protetivas contra ele. No momento do crime, nenhum dos dois filhos dela estava em casa. O caso é investigado pela delegacia de Nova Crixás.

As informações são do O Dia.