Economia

Campanha de Conciliação do Crea-AM chega à reta final

Casos relacionados à Dívida Ativa ou Autos de Infração serão resolvidos apenas na sede do Crea-AM- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

Termina quinta-feira (31), a Campanha de Conciliação “Agora, é sua vez”, promovida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM). O Conselho está oferecendo descontos de 50% a 95% em juros e multas de anuidades e autos de infração. Pela primeira vez, o parcelamento pode ser feito em até 10 vezes (dependendo do percentual de desconto).

Para fazer a regularização dos débitos de anuidades, é fácil. Basta acessar o ambiente profissional/empresa por meio do site institucional (www.crea-am.org.br>Serviços Online/Ambiente Profissional ou Ambiente da Empresa). Quem preferir, pode fazer presencialmente na sede do Conselho. Casos relacionados à Dívida Ativa ou Autos de Infração serão resolvidos apenas na sede do Crea-AM.

Quem reside em municípios do interior, pode fazer negociação de autos de infração por meio do telefone (92) 2125-7124 e de dívida ativa por meio do telefone (92) 2125-7106 ou pelo e-mail: [email protected] 007ANo caso dos que moram nos municípios de Parintins e Itacoatiara, as Inspetorias estão disponíveis para realizar atendimento a profissionais e empresas interessados em aproveitar a oportunidade da campanha.

Funcionando na unidade do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – Cetam (avenida Mário Andreazza, 2234, São Cristóvão), de Itacoatiara, a inspetoria está à disposição para atendimento das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Contatos podem ser feitos pelos (92) 991423489/984061289 e e-mail: [email protected]

Já no município de Parintins, a inspetoria está localizada no Centro Multifuncional Casa do Produtor (rua Amazonas, 2964, Centro). O atendimento é no mesmo horário (8h às 17). Também estão sendo disponibilizados estes telefones e e-mail para contato: (92) 991423689/ 984070167 e [email protected]

De acordo com o coordenador da Comissão de Relações Públicas e da Campanha de Conciliação do Crea-AM, engenheiro civil Higor Nery, o saldo das três semanas iniciais da campanha é muito positivo devido ao número de profissionais que se conseguiu alcançar e negociar, permitindo o retorno deles à condição de adimplência. Além disso, esses profissionais voltarão a ser tornar aptos a usufruir de benefícios oferecidos pelo Sistema e no caso do que estão desempregados, a regularização pode favorecer esta reinserção no mercado de trabalho.

O Crea-AM também está disponibilizando os seguintes números para contato, na sede, em Manaus: (92) 2125-7120/7142 ou ainda o Whatsapp (92) 99142- 0956 da Ouvidoria.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário