Cidades

Campanha do Nova Era que oferece desconto no Uber vai até domingo (19)

Foto: Pexels

A campanha do Super Nova Era em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado na última quarta-feira (15), continua até este domingo (19). Os consumidores que fizerem compras a partir de R$ 200, ganham voucher no valor de R$10,00 para uso exclusivo no aplicativo Uber, com validade de até 10 dias. A promoção não é cumulativa, portanto, cada CPF tem direito a um voucher por cupom fiscal.

A ação “Vou de Nova Era” busca facilitar o dia a dia dos clientes e contribuir com a economia das famílias. A gerente de Marketing do Super Nova Era, Viviane Cavalcante, ressalta que o Nova Era sempre procura oferecer serviços diferenciados, de utilidade e que levem praticidade ao cliente. “Nesta semana em que os homenageados são os clientes, a promoção é uma forma de presenteá-los. Além disso, o Nova Era está sempre inovando e buscando alternativas que mostrem que os clientes fazem parte da nossa família”, reforçou.

A campanha é válida para todas as lojas do Nova Era de Manaus. Foram instalados balcões especiais de atendimento ao cliente da promoção, a fim de facilitar a troca do cupom de compras pelo voucher de desconto, tudo de maneira rápida e descomplicada.

Viviane Cavalcante reforça que no Nova Era as equipes estão sempre em busca de alternativas para ajudar os clientes. Além de receber o voucher do Uber e as ofertas diárias, os clientes ainda têm outras vantagens. Entre elas, o TeuCard, cartão próprio da rede Nova Era e que possui benefícios exclusivos, como parcelamento em até três vezes sem juros e prazo de até 40 dias para pagamento. Para solicitar o cartão basta acessar o site www.useteucard.com.br ou ir até o balcão de atendimento instalado nas unidades do Nova Era do bairro de Flores e das avenidas Brasil, na Compensa, e Grande Circular, no Jorge Teixeira. No momento da solicitação, o cliente deverá apresentar um documento de identificação com foto e CPF. É necessário não ter restrição de crédito. “Ao optar pelo Nova Era, as pessoas economizam nas compras, com ofertas diárias, todas as facilidades e, agora, retornando de Uber para casa, com conforto e tranquilidade, pagando menos pelo transporte”, destacou.

As informações são da assessoria