Esportes

Campeonato Amazonense de tênis de mesa é amanhã e vai reunir mais de 50 atletas

O evento deve reunir mais de 50 atletas em busca de pontuar no ranking e subir ao pódio- foto: Sejel
Redação
Postado por Redação

A bolinha mais rápida do mundo vai entrar mais uma vez em ação com a terceira etapa do Campeonato Amazonense de Tênis de Mesa, que acontece neste sábado (13) a partir das 8h, no Ginásio 1 do Colégio La Salle, localizado no Dom Pedro. O evento deve reunir mais de 50 atletas em busca de pontuar no ranking e subir ao pódio.

Pela manhã, as disputas serão pela fase classificatória. Enquanto que a partir das 14h, terá início a fase final de todas as categorias, sendo elas Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Classes Paralímpicas, Absoluto Feminino, Absoluto Masculino, Sênior e Veterano. Nomes conhecidos do esporte, como de Mário Costa, André Murchie e Carlos Nascimento, estão previstos no Estadual, além daqueles que estão iniciando no esporte e ganhando espaço.

O mesatenista Carlos Nascimento, de 17 anos, iniciou no esporte em 2014 na Escolinha da Vila Olímpica, no Dom Pedro. De lá para cá, vem se destacando e atualmente compõe a lista de favoritos numa competição. A fama, no entanto, é resultado de muita dedicação e responsabilidade.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário