Candidato bolsonarista, Coronel Menezes, acredita que vai para segundo turno

Foto: Reprodução/Manaus Alerta

O candidato a prefeito de Manaus, Coronel Menezes (Patriotas), que conta com apoio do presidente Jair Bolsonaro, disse que acredita que vai para o segundo turno, igualmente como pensa o seu apoiador. Menezes concedeu entrevista coletiva no momento em que foi exercer a sua cidadania de voto, na Escola Estadual Simon Bolívar, no bairro Adrianópolis, na manhã deste dormindo (15). O candidato estava acompanhado do vice Delegado Costa e Silva.

Apesar de não aparecer nas pesquisas como potencial concorrente de um segundo turno, Menezes citou a fé que o presidente Bolsonaro depositou nele. “Não temos dúvida nenhuma de que estaremos no segundo turno”, afirmou o candidato Coronel Menezes.

Perguntado se o presidente teria declarado apoio publicamente tarde demais, Menezes disse que confiou na decisão. “O presidente tem o controle de tudo abaixo de Deus. Ele faz o melhor dentro das possibilidades dele, e fico sempre grato pelo apoio dele, principalmente pela confiança em nós e que podemos fazer uma Manaus diferente’, respondeu Menezes.

Menezes acabou atrasando em meia hora o comparecimento para votar e explicou que o motivo foi encontro com familiares que haviam chegado de outras cidades em cima da hora. O candidato disse que acordou cedo para aguardar o horário de votação.

Por Portal Manaus Alerta