Cantora Ludmila cria sua própria igreja ‘Big Célula’

Foto: Reprodução/Fuxico Gospel

O mundo gospel foi surpreendido nessa segunda-feira (26) com um comunicado da cantora Ludmila. A artista usou suas redes sociais para anunciar que criou sua própria célula.

Segundo informações do site Fuxico Gospel, na verdade, o culto evangélico que Ludmila chama de “Big Célula”, é uma espécie de igreja que a artista pode chamar de sua.

Para a igreja de Ludmila, são convidados amigos e familiares, tudo muito bem organizado para manter a segurança e preservar a integridade da artista.

Ainda de acordo com o site Fuxico Gospel, cantores gospel famosos também passam por lá, e pastores que não tenham preconceito com o relacionamento homossexual da artista, também ministram para ela e sua companheira.

“Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço para agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim. Sempre acreditei em Deus, mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro”, disse ela.