Curiosidades

Cãozinho triste com a morte da dona viraliza na internet; pet se desesperou

foto: reprodução/Facebook

O pequeno cãozinho chamado Toy emocionou a internet aparecendo ao lado do caixão de sua dona, Luzinete Lopes Diniz, que morreu aos 78 anos, vítima de um infarto em casa. A foto viralizou, mostrando semblante triste do animal, e conquistou os internautas. A história aconteceu em Camaçari, cidade a 36 quilômetros de Salvador, na Bahia.

A foto foi postada por Jailson Almeida, dono da funerária, onde Luzinete foi velada e a reação de desespero do animal chamou atenção. “Estou impressionado com o desespero desse cachorro da família, parecendo que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão”, escreveu.

foto: reprodução/Facebook

Leiane Diniz da Silva, neta da falecida, disse ao UOL que Toy chegou a vê-la sem vida em casa, com reação impressionante. “No momento que o pessoal da funerária veio pegar o corpo, ele já ficou em cima, como se quisesse saber o que estava acontecendo, e muito triste. Quando o corpo retornou no caixão, o Toy não saia debaixo e do lado. As pessoas se aproximavam e ele também chegava junto como se quisesse proteger a dona”, explicou.

Portal Manaus Alerta