CMM Manaus

Capitão Carpê atende pedido de moradores após forte chuva na Vila Marinho

foto: divulgação

Durante forte chuva na noite desta terça-feira (03), o vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) esteve no Beco São José, Vila Marinho, a pedido dos moradores da região que entraram em contato solicitando ajuda.

Já no local, o vereador foi recebido pelos moradores que apresentaram diversos problemas ocorridos no local, a principal reclamação é com relação aos bueiros que estão entupidos, causando alagação e prejudicando as famílias que moram na área.

De acordo com senhor Jonas Macedo, na última chuva várias residências foram tomadas pela lama, “não adianta tirar mato da rua, precisamos aterrar essa área para impedir que a água entre nas residências, esse é um problema antigo e sempre sofremos nesse período de chuva.” Afirmou o morador.

Após a visita, o parlamentar acionou a Defesa Civil do Município e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) solicitando execução dos serviços necessários com urgência. “Meu dever é trabalhar para povo independentemente do horário, não posso aceitar essa realidade que é vivida por esses moradores. O poder público precisa agir! Não podemos esperar o pior acontecer para solucionar o problema.” Finalizou o vereador.

Com informações da assessoria