Carlinhos Maia ostenta ao presentear marido com mala grifada de 12 mil e deixa seguidores boquiabertos

75
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Foto:Reprodução/Instagram

Após retornar da lua de mel, o humorista Carlinhos Maia publicou alguns vídeos em seus Stories onde aparece presenteando o marido, Lucas Guimarães, com uma mala da Louis Vitton que custa R$ 12.300, o que deixou seus seguidores boquiabertos.

No vídeo, Carlinhos pergunta a Lucas se ele gostou. “É muito linda! Sempre quis ter uma dessa, era meu sonho”, disse o marido esbanjando contentamento. Em seguida, o humorista se surpreende: “Seu sonho? Uma mala? Sério?”.

O valor do objeto causou espanto em alguns usuários do Instagram. “Com esse valor eu faço umas dez viagens usando minha mala de 150 reais”. Outros questionaram a durabilidade: “Tudo isso pra mala ser jogada na esteira do aeroporto na hora de embarcar”.

Caridade na estrada

Além de gastar com a mala grifada, Carlinhos Maia fez uma boa ação e deu um carro a um motorista aleatório na rua. Na ocasião, quando voltava do aeroporto de Guarulhos com o marido e alguns amigos, ao passar por um carro bastante deteriorado na estrada, pediu que o motorista parasse o veículo.

“A gente está voltando com todo nosso dinheiro que a gente levou pra nossa viagem, Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. E eu vi esse carro, esse senhor dentro com a família e eu disse: ‘sabe de uma coisa? Eu vou dar um carro novo a eles’. Ah, vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo para eles, sim”, explicou o humorista.

*Com informações da Contigo e UOL