Carol Braz está fora da disputa pela prefeitura de Manaus após decisão do PSC

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-secretária de Justiça e Defensora Pública, Carol Braz, confirmou hoje que não será mais candidata a prefeita de Manaus e confirmou que seu partido, o PSC, não terá candidato próprio ao cargo. A notícia foi confirmada pela assessoria da política.

Em um longo comunicado, a agora então ex-candidata disse que não deseja desistir de sua participação, e que irá reprogramá-la nas eleições deste ano. Uma disputa por vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM) não está descartada.

Confira o comunicado:

Meus amigos apoiadores, Lamento muito a decisão do partido de não lançar candidato majoritário. Por isso, não estarei na disputa eleitoral deste ano. Agradeço a todos que estiveram comigo e declararam apoio em minha pré-candidatura para a Prefeitura de Manaus.

Nessa caminhada conheci pessoas incríveis e pude descobrir quem são os amigos de verdade. Foram inúmeras reuniões que trouxeram fortalecimento e esperança para o coração das pessoas, onde a população teve vez e voz pra falar onde realmente dói. Muitos viram em mim a figura de uma mãe para cuidar da nossa cidade.

Em minhas orações nunca pedi a vitória, mas sim que fosse feita a vontade de Deus. Creio em Deus e na vontade dEle. Ele tem planos e ainda não é o fim de um sonho e sim de preparo para uma luta ainda maior.

Vou cumprir a minha palavra e voltar em cada bairro onde fizemos nossas reuniões… para olhar nos olhos e agradecer o apoio que recebi em cada lugar por onde passamos.

Tenho IMENSA gratidão por todos que abraçaram esse projeto. Nos tornamos uma família!!! Tenham certeza de que estaremos juntos nesta luta no momento certo.

Muito obrigada pelo carinho de todos vocês! Não vamos abaixar a cabeça!! Somos fortes e vamos rapidamente reprogramar nosso trajeto.

O amor de vcs foi meu maior presente nessa caminhada. E nunca se esqueçam, Deus no comando…. GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR!!!

Carol Braz”

Portal Manaus Alerta