Cultura Destaques

Carrapicho abrirá o 61° Festival Folclórico do Amazonas na Ponta Negra

A programação diária terá início às 20h- foto: Ingrid Anne
Redação
Postado por Redação

De 28 de julho a 9 de agosto, mais de 80 atrações passarão pelo Anfiteatro da Ponta Negra, durante o 61º Festival Folclórico do Amazonas. Além das apresentações dos grupos e associações folclóricas das categorias Prata e Bronze, passarão pelo palco as cirandas de Manacapuru e a banda Carrapicho. A programação diária terá início às 20h.

Na noite do dia 28, a banda Carrapicho abrirá a festa para os grupos da Categoria Bronze iniciarem a disputa no festival. Se apresentam neste dia: a Quadrilha Cômica Bagaceiro na Roça, a Dança Nordestina Vingadores de Virgulino, Quadrilha Cômica Folia e Fuleiragem, Dança Alternativa União Hit Dance na Roça, Ciranda Molejo e a Dança Internacional Grupo Daraj – Academia de Danças Tribus.

Quadrilhas

O primeiro fim de semana do festival terá no sábado (29), a Quadrilha Cômica Sansão e Dalila, Ciranda São Sebastião, Dança Internacional Cia. De A. Cênicas das Índias Orientais Jai-Oh, Quadrilha Duelo Reis do Faroeste, Cacetinho Tribo Jurupixunas, Quadrilha Cômica As Poderosas na Roça e a Dança Nordestina Cangaceiros de Asa Branca.

Já no domingo (30), a Quadrilha Cômica Bichas Loucas, Quadrilha Tradicional Rosas da Noite, Dança Nacional Candomblé Afro, Dança Alternativa Furacão Misturas de Ritmos, Dança Nordestina Vingadores do Sertão, Tribo dos Muras, Ciranda Sedução de São Francisco e Quadrilha Cômica Garotas da Noite fecharão o primeiro fim de semana do festival.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário