TV e Famosos

Casado há 25 anos, Leonardo confessa que só conheceu de verdade a esposa na pandemia

Foto: Reprodução

Durante a participação no Podcats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, Leonardo e a esposa Poliana Rocha falaram sobre o casamento, a carreira do cantor e diversos outros assuntos. Após serem parabenizados pelos 25 anos de casados, que completaram em outubro deste ano, o sertanejo fez uma baita revelação: ele apenas conheceu a esposa de verdade durante a pandemia!

– Parabéns não. Tem que dar os pêsames. Quem superou essa pandemia casado tem que botar uma estátua na porta da casa. Da mulher. Porque foi f**a, bicho! Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos junto com a Poliana. Conheci ela agora, nessa pandemia. Ela é a melhor pessoa que já conheci na minha vida.

Os pombinhos ainda contaram que se conheceram dentro de uma igreja – durante um casamento.

– Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe nunca tinha deixado ir a show. E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano. E eu fui no casamento assim… Eu estava na rua jogando queimada e minha mãe falou: Hoje você vai em um casamento, vou te levar para fazer uma maquiagem, um cabelo e me levou. Mas o cabeleireiro fez um coque grandão e uma maquiagem pesada e eu não gostei. Cheguei em casa e tirei, fui com o cabelão molhado para a igreja, sem maquiagem. Cheguei no casamento atrasada e quando cheguei ele ficou de butuca em mim, contou Poliana.

– Eu te vi na festa pós-casamento. Eu estava com vergonha daquela mulher daquele tamanho do meu lado e eu naniquinho, revelou o cantor.

O sertanejo entregou que a esposa foi uma das únicas que não foi pra cima dele na cerimônia,

– Ele fala para mim até hoje que eu fui a única mulher que ele conquistou, porque ele sempre foi conquistado. Com informações do Estrelando.