Casagrande detona Ana Paula do Vôlei por política e ela rebate: ‘olhe no espelho’

foto: reprodução

O ex-jogador de futebol e agora comentarista da Globo, Walter Casagrande publicou no último domingo (21) uma carta aberta no Globo Esporte detonando a também ex-atleta do vôlei campeã olímpica brasileira, Ana Paula Henkel.

Casagrande afirmou que Ana Paula é “defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade”. A ex-atleta da Seleção Brasileira de Vôlei vive agora nos Estados Unidos, em sintonia com a ala política de direita. Walter Casagrande não poupou as críticas.

O atacante do Corinthians pede desculpas, “por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei, capaz de defender até esse infame deputado preso por ser violento e golpista”, disse.

Ana Paula rebatou os ataques com uma publicação no Twitter. “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”, escreveu. 

Da redação – Manaus Alerta