Brasil

Casal é assassinado dentro de carro motivado por traição, em Fortaleza

A polícia trabalha com a hipótese de crime passional - Imagem: Divulgação
Redação...
Postado por Redação...

Por volta das 15h deste domingo, em Fortaleza, capital do Ceará, um casal foi assassinado a tiros na avenida Alberto Craveiro quando trafegava em um carro com os vidros baixos. O autor dos disparos foi Marcos Rone de Albuquerque Morais, 43, que tentou se matar após o crime.

Segundo testemunhas, Marcos Rone desceu armado e abordou um veículo em que estava sua mulher Carla Carrilho, 40, e um homem identificado como Rafael Carlos Bispo, 31. Os dois ocupantes foram surpreendidos quando estavam parados no sinal e não tiveram qualquer chance de defesa. Um vídeo registrou o flagrante.

A mulher chegou a ser retirada do carro por populares, porém o atirador, ao perceber a ação, voltou e efetuou novos disparos contra ela. As vítimas seguiam para a Arena Castelão para assistir à final do Campeonato Cearense, entre Ceará e Fortaleza.

O autor dos disparos ainda foi socorrido com vida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu e acabou morrendo em decorrência do disparo feito na própria cabeça.

Segundo delegado Geovani Moraes, presente na ocorrência, foram apreendidos um revólver calibre 38 e no veículo do atirador quatro munições intactas. A polícia cearense trabalha com a suspeita de crime passional.

Comentários

comentários

3 Comentários

Deixe um comentário