Casal é executado com 24 tiros em via pública, no Centro de Manaus

Foto: Reprodução/Portal Manaus Alerta
Avatar
Postado por Narel Desiree

Um homem identificado como Tiago Araújo da Silva, de 20 anos, e Keitiane Saraiva de Oliveira, 26, foram executados com pelo menos 24 tiros na noite da última quarta-feira (21), quando transitavam na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.

Segundo informações repassadas por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas estariam transitando pela via quando um veículo – de características não identificadas – teria se aproximado. Na ocasião, um dos ocupantes desferiu aproximadamente 24 tiros contra Tiago, que morreu no local.

Keitiane estava acompanhando o rapaz e também foi atingida. Ela veio a óbito na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no momento em que recebia os primeiros socorros e estava sendo levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, na Zona Centro-Sul.

O corpo de Tiago foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Como o crime apresenta características de execução, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado à disputa pelo tráfico de drogas da região, devido à briga entre as facções criminosas que atuam na capital.

Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para iniciar as investigações em torno do caso.

Por Mairkon Castro


Deixe um comentário